Os Termos e Condições da Mytrips são revistos e rectificados periodicamente, sem datas fixas. Estes Termos e Condições aplicam-se a todos os serviços, directa ou indirectamente (ou através de distribuidores), que estão publicitados no nosso website e que estejam online por qualquer um dos nossos sites. O nosso website pode ser acedido através de qualquer dispositivo móvel ou fixo, desde que permita o acesso à internet, permitindo aos seus utilizadores a possibilidade de colocarem informação sobre as suas ofertas ou de a consultarem para fazerem as suas reservas. Ao aceder, navegar e utilizar o nosso website ou qualquer das nossas aplicações através da plataforma (doravante referidos como o "website") e/ou completar uma reserva, reconhece e consente que leu, compreendeu e concordou com os termos e condições abaixo citados (incluindo a Política de Privacidade).
Estas páginas, o seu conteúdo e infra-estrutura e o serviço de reservas de alojamentos online providenciado nestas páginas e através deste website (o “serviço”) são propriedade da empresa Mytrips, Lda, com sede em Portugal. Os nossos serviços são disponibilizados para o seu uso pessoal e não comercial, passíveis dos termos e condições definidos em baixo.

 

 1. Âmbito do nosso Serviço

 

Através deste website a MyTrips fornece uma plataforma on-line através da qual todos os tipos de acomodação temporária ou experiências (por exemplo: hotéis, motéis, hostels, apartamentos turísticos e alojamentos de acomodação e pequeno-almoço, colectivamente designados o(s) “alojamento(s)”, e também todo o tipo de experiências como: spa´s, golfe, restauração, eventos, espectáculos, entre outros, colectivamente designados por a(s) "experiências"). No nosso website os proprietários podem publicitar os seus quartos ou as suas experiências para reserva e, os visitantes do website podem efectuar as suas reservas, de acordo com as sua preferência. Ao efectuar uma reserva através de MyTrips, entrará numa relação contratual directa (vínculo jurídico) com o alojamento ou experiência com o qual efectua a reserva. A partir do momento em que efectuar a reserva, agimos apenas como intermediários entre a sua pessoa e o alojamento ou experiência, transmitindo os dados da sua reserva ao alojamento ou experiência em questão e, enviando-lhe um e-mail de confirmação em nome do alojamento ou experiência.
Ao prestar os nossos serviços, a informação que divulgamos é baseada na informação que nos é fornecida pelos proprietários dos alojamentos ou experiências. Como tal, os alojamentos ou experiências têm acesso a uma área de gestão, através da qual se tornam totalmente responsáveis pela actualização de tarifas, disponibilidade e outras informações que sejam exibidas no nosso website. Apesar de analisarmos e corrigimos com cuidado razoáveis a informação disponibilizado pelo nosso serviço, não iremos verificar nem podemos garantir se todas as informações são exactas, completas ou correctas, nem podemos ser considerados responsáveis por quaisquer erros (incluindo erros de manifesto e ortográficos), quaisquer interrupções (seja por colapso temporário e/ou parcial, reparo, actualização ou manutenção do nosso website ou qualquer outro motivo), informações incorrectas, enganosas ou falsas ou entrega falhada de informações. Cada proprietário de alojamento e experiências permanece responsável, em qualquer altura, pela exactidão, integralidade e correcção da informação (descritiva) exibida no nosso website (incluindo as tarifas e disponibilidade). O nosso website não constitui nem deve ser visto como uma recomendação ou endosso de qualidade, nível de serviço, qualificação ou classificação (de estrelas) de qualquer alojamento ou experiências disponíveis.
As classificações atribuídas nos comentários dos nossos clientes devem ser entendidas como a sua opinião pessoal e não como um critério de rigor baseado em procedimentos de avaliação de serviços.
Os nossos serviços estão disponíveis apenas para uso pessoal e não comercial. Portanto, não lhe é permitido vender, fazer uma hiperligação, usar, copiar, monitorizar (ex. spider, scrape), exibir, descarregar ou reproduzir qualquer conteúdo ou informação, software, produtos ou serviços disponíveis no nosso website para qualquer actividade ou propósito comercial ou de concorrência.

 

 2. Melhor Preço Garantido

 

Os preços no nosso website são garantidos pois se encontrar melhor preço pelo serviço anunciado será reembolsado (ler Melhor Preço Garantido). Todos os preços no nosso website são apresentados incluindo IVA e todos os outros impostos (tais impostos estão sujeitos a alteração), a menos que esteja expresso de outra forma no nosso website ou no e-mail de confirmação.
Trabalhamos todos os dias para que pague o preço mais baixo pela sua reserva de alojamento ou experiência. No caso de encontrar o que reservou, anunciado com um preço mais baixo, com as mesmas condições de oferta e de reserva, igualamos o preço da oferta anunciada mas dentro dos termos e condições do Preço Garantido.
Na conversão cambial deve-se levar em consideração que o seu câmbio é meramente informativo e não deve ser considerado definitivo e em tempo real, pois as taxas de conversão de moeda podem oscilar num curto espaço de tempo.

 

 3. Privacidade


Para a MyTrips é muito importante a sua privacidade e  segurança. Deve consultar a nossa página de Políticas de Privacidade para sua informação.

 

 4. Gratuito


Não cobramos qualquer taxa adicional sobre as reservas do seu alojamento ou da sua experiência. O nosso serviço é gratuito para si.

 

 5. Pagamento à chegada, Paypal ou Transferência Bancária


 Na MyTrips é possível que alguns alojamentos ou experiências estejam disponíveis para reserva sem a necessidade de serem pagos anteriormente. As reservas de alojamento ou experiência têm as seguintes opções de pagamentos disponíveis:
•    Pagamento à chegada – Em que o pagamento da totalidade da reserva é feito no check-in.
•    Pagamento por transferência bancária – Ao efectuar a sua reserva ser-lhe-á pedido um percentual do valor da sua reserva, para ser liquidado nas próximas 48 horas por Transferência Bancária.
•    Pagamento por Paypal – Escolhendo esta opção, ser-lhe-á fornecida informação para poder efectuar imediatamente a transferência de parte da reserva por conta Paypal.
O website MyTrips foi pensado para trazer maior segurança nas suas transacções, assim só elegeu estas formas de pagamento, pois considerou serem as que apresentam, menor risco e maior segurança para si.

 

 6. Cancelamento

 

Ao efectuar uma reserva num alojamento ou experiência, aceita e concorda com as nossas condições de cancelamento, e com quaisquer Termos e Condições adicionais (de prestação) do alojamento ou experiências que se possa aplicar à sua reserva, incluindo em serviços prestados e/ou produtos oferecidos pelo alojamento ou experiência (os Termos e Condições de fornecimento do alojamento ou experiência pode ser consultado ou obtido junto dos mesmos). As condições gerais de cancelamento e de não comparecimento de cada alojamento ou experiência, são disponibilizadas no nosso website, nas páginas de informações dos mesmos. Durante o processo de reserva e no e-mail de confirmação, por favor tenha em consideração que certas tarifas ou ofertas especiais não podem ser canceladas ou alteradas. Por favor verifique também com atenção a descrição do quarto ou da experiência que está interessado, antes de efectuar a sua reserva. Observe ainda que uma reserva que exige o pagamento de uma entrada (parcial ou total) ou pré-pagamento poderá ser cancelada (sem aviso prévio ou notificação), na medida que o valor (restante) não poderá ser cobrado na totalidade na data de pagamento relevante, de acordo com as condições de pagamento atribuíveis da reserva. O pagamento tardio, banco incorrecto, ou saldo insuficiente são da sua conta e risco e por esta razão, não terá o direito de reivindicar qualquer reembolso de pré-pagamentos (não reembolsáveis), a menos que o alojamento ou experiência concorde ou permita esta excepção nas suas condições de (pré) pagamento e cancelamento.
Se quiser rever, ajustar ou cancelar a sua reserva, por favor consulte o email de confirmação e siga as instruções nesse sentido. Por favor note que o alojamento poderá cobrar-lhe o cancelamento, (pré) pagamento e não comparecimento no alojamento, de acordo com as condições em vigor no alojamento; ou que poderá não ter direito a qualquer reembolso de valores (pré) pagos. Recomendamos que leia cuidadosamente as condições de cancelamento, (pré) pagamento e não comparecimento do alojamento antes de efectuar a sua reserva.

 

 7. Outros Termos e Condições


Ao efectuar a sua reserva concorda com os seus Termos e Condições e receberá um email de confirmação com as datas, forma de pagamento, informação para pagamento e informação sobre o alojamento ou experiência. Poderá ser-lhe enviado um email de outras ofertas ou promoções caso tenha optado por receber este tipo de informação.


 8. Comentários e Classificação dos Clientes


Após ter terminado a sua estadia ou experiência, ficará disponível na sua área reservada, um pequeno questionário que possibilita obter uma opinião sobre a sua reserva. Permitindo recolher informação que permita aos futuros utilizadores do nosso website a possibilidade de entre várias ofertas, poderem decidir sobre aquelas que apresentam mais condições de satisfazerem as suas necessidades. Deve notar que os comentários são feitos por seis áreas de serviço: funcionários, limpeza, localização, comodidades, conforto, relação preço/qualidade. Podendo deixar dois breves comentários, sendo um positivo (em que elege o que de melhor correu com a sua reserva) e um negativo (em que faz referência ao que pode ser melhorado). Após a aprovação dos comentários dos nossos clientes, fica disponível uma grelha com todos os itens de classificação e será atribuído uma pontuação de zero a dez, que não é mais do que a média da pontuação dos vários itens. A recolha desta informação é feita através do preenchimento de um formulário que posteriormente será aprovado e publicado para consulta no detalhe do quarto ou experiência.
Os comentários feitos e aprovados dos clientes poderão ser (total ou parcialmente) utilizados e colocados pela MyTrips a seu exclusivo critério (por exemplo: para motivos de marketing, promoção ou melhoria do nosso serviço) no nosso website ou plataformas de redes sociais, newsletters, promoções especiais, aplicações ou outros canais que sejam propriedade da MyTrips, utilizados ou controlados pela MyTrips. A MyTrips reserva-se o direito de ajustar, recusar ou remover comentários segundo os nossos critérios. O formulário de comentários dos clientes deve ser encarado como uma pesquisa de opinião não incluindo quaisquer ofertas, convites ou qualquer incentivo à aquisição de serviços.


 9. Aviso Legal


Pelas limitações estipuladas nestes Termos e Condições e dentro dos limites permitidos por lei,a MyTrips apenas será responsável pelos danos directos realmente sofridos, pagos ou incorridos por si devido a uma falha imputável das nossas obrigações a respeito dos nossos serviços, até um valor total do custo global da sua reserva, tal como especificado no e-mail de confirmação (seja um alojamento ou uma experiência).
No entanto e dentro dos limites permitidos por lei, nem nós nem qualquer um dos nossos empregados, directores, funcionários, mandatários, subsidiários, empresas afiliadas, distribuidores, parceiros (de distribuição) afiliados, licenciados, agentes ou outras pessoas envolvidas na criação, patrocínio, promoção ou de outra forma tornar disponível o website e os seus conteúdos devem ser responsabilizadas por:
•    Por qualquer dano ou perda punitiva, especial, indirecta ou consequente, qualquer perda de produção, perda de lucro, perda de rendimentos, perda de contrato, perda ou dano de influências ou reputação, perda do direito à indemnização;
•    Por qualquer incorrecção em relação à (descritiva) informação (incluindo tarifas, disponibilidade e classificações) do alojamento e experiência como aparece disponível no nosso website;
•    Nos serviços prestados ou os produtos oferecidos pelo alojamento ou experiências;
•    Por quaisquer danos (directos, indirectos, consequentes ou punitivos), perdas ou custos suportados, incorridos ou pagos por si, conforme, resultante de ou em ligação com o uso, impossibilidade de usar ou atraso do nosso website;
•    Por qualquer prejuízo (pessoal), morte, danos na propriedade ou outros (directos, indirectos, especiais, consequentes ou punitivos) danos, perdas ou custos suportados, incorridos ou pagos por si, seja devido a actos (legais), erros, infracções, negligência (grave), conduta imprópria intencional, omissões, não cumprimento, informações falsas, delito ou absoluta responsabilidade por ou imputável (totalmente ou parcialmente) ao alojamento (seus funcionários, directores, administrativos, agentes, representantes ou empresas afiliadas), incluindo qualquer cancelamento (parcial), excesso de reservas, greve, força maior ou qualquer outro evento que fuja ao nosso controlo.
Se no alojamento ou experiência fora cobrar (ou se cobrou) a sua reserva ou se facilitarmos o pagamento do valor da sua reserva, concorda e aceita que o responsável pela cobrança, retenção, dedução e pagamento dos impostos aplicáveis no valor total da sua reserva às autoridades fiscais relevantes é o proprietário do alojamento ou experiência. MyTrips não é responsável pela cobrança, retenção, dedução ou pagamento dos impostos aplicáveis ao valor total do quarto às autoridades fiscais relevantes.


 10. Direitos de Propriedade Intelectual


A menos que declarado de outra forma, o software necessário para os nossos serviços, disponível ou usado pelo nosso website e os direitos de propriedade intelectual (incluindo os direitos de autor) do conteúdo, informação e material no nosso website são propriedade de MyTrips- Reservas Online, Lda.
A MyTrips, Lda. detém a propriedade exclusiva de todos os direitos, títulos e interesses em e (todos os direitos de propriedade intelectual ) (o design e a aparência (incluindo a infra-estrutura)) do website no qual o serviço é disponibilizado (incluindo os comentários dos clientes e o conteúdo traduzido) e portanto, não lhe concede nenhum direito de copiar, alterar, (fazer a híper ou deep) ligação de, publicar, promover, publicitar, comercializar, integrar, utilizar, combinar ou usar de qualquer outra maneira o conteúdo (incluindo todas as traduções e comentários dos clientes) ou a nossa marca sem a nossa permissão expressa e por escrito. Na medida que utilizará (total ou parcialmente) o nosso conteúdo (traduzido e incluindo os comentários dos clientes) ou que irá, na medida do permitido, ter posse de qualquer direito de propriedade intelectual no website ou no conteúdo (traduzido) ou nos comentários dos clientes, concorda doravante em conceder, transferir e trespassar todos os direitos de propriedade intelectual a MyTrips. Qualquer utilização ilegal de todas as acções ou comportamentos mencionados acima irão constituir uma infracção material dos nossos direitos de propriedade intelectual (incluindo os direitos sobre a base de dados e direitos de autor).


 11. Disposições Gerais


Nos limites permitidos por lei, estes Termos e Condições e a realização dos nossos serviços devem ser regidos e construídos de acordo com a lei Portuguesa e qualquer disputa que surja destes Termos e Condições gerais e dos nossos serviços será submetida aos tribunais competentes da comarca de Cascais, em Portugal.
A versão original em Português destes termos e condições poderá ter sido traduzida para outras línguas. A versão traduzida é uma cortesia e apenas uma tradução de escritório, da qual não poderá tirar quaisquer direitos. Na eventualidade de uma disputa sobre o conteúdo ou interpretação destes termos e condições ou inconsistência ou discrepância entre a versão em inglês e qualquer outra versão noutra língua destes termos e condições, a versão em português prevalecerá e será conclusiva nos limites permitidos por lei. A versão em Português está disponível no nosso website (ao seleccionar a língua Portuguesa) ou ser-lhe-á enviada, caso solicite, por escrito se assim o desejar.
Se qualquer disposição destes termos e condições for ou tornar-se inválida, inexequível ou não vinculativa, permanecerá vinculado por todas as outras disposições aqui constantes. Nesse caso, tal disposição inválida deverá, todavia, ser executada ao máximo permitido por lei, e concordará, pelo menos, em aceitar um efeito semelhante ao da disposição inválida, inexequível ou não vinculativa, tendo em conta o conteúdo e a finalidade dos presentes termos e condições.


 12. Sobre a MyTrips


Os serviços de reservas de alojamentos online são prestados pela MyTrips-Reservas Online, Lda., que é uma empresa privada de responsabilidade limitada, incorporada sob as leis de Portugal, com sede em Carcavelos.
MyTrips tem a sua sede em Portugal, na localidade de Carcavelos, conselho de Cascais. A MyTrips não aceita nem assume qualquer domicílio em nenhum outro lugar, local ou escritório no mundo, que não seja a sua sede oficial em Carcavelos.