Melhor Preço Garantido!

 

Oferecemos o menor preço possível, no momento da sua reserva, o nosso preço é garantido!

 

Se encontrar a sua reserva noutro website com um preço mais baixo, entre imediatamente em contacto com a nossa equipa, envie um email para [email protected].

 

Igualaremos o preço da outra oferta, desde que as seguintes condições sejam válidas:

 

       1. Entrou em contacto connosco imediatamente após efectuar a reserva e forneceu todos os dados da

           outra oferta, incluindo uma hiperligação para aceder ao website com a oferta e o seu preço exacto

           oferecido.

       2. A outra oferta pode ser reservada on-line e ainda está disponível no momento em que a formos verificar.

       3. A outra oferta está sujeita às mesmas condições de reserva com as quais concordou em mytrips.pt.

           Isto significa que:

         - Trata-se do mesmo alojamento ou experiência;

         - É a mesma tipologia de quarto ou de serviço idêntico, com as mesmas características, etc.;

         - As datas de check-in e check-out são as mesmas;

         - As condições da oferta são idênticas (incluindo o regime de refeições, condições de cancelamento,

          pacote de ofertas, etc.);

       4. As condições da sua reserva connosco ainda permitem a alteração ou o cancelamento sem

           penalizações.

 

Se não pudermos igualar o preço da outra oferta porque uma das condições acima é diferente, ainda poderá manter a sua reserva existente, incluindo as condições de cancelamento.

 

O nosso Melhor Preço Garantido não é aplicável se:

       1. A sua reserva tenha sido feita num website que só revela o tipo de alojamento em que se hospedará

           depois de efectuada a reserva.

       2. Efectua a sua reserva utilizando:

           - Tarifas especiais para associados

           - Tarifas para clientes frequentes

           - Pontos acumulados em programas de fidelização

           - Qualquer programa de pontos ou promoção especial para clientes disponibilizados pelo alojamento

       3. Só entra em contacto connosco após efectuar o check-in.